Click here for Blogger tutorials, premade templates, free blog templates and custom blog designs »

“Pois tu formaste os meus rins;
entreteceste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável
e maravilhoso fui formado;
maravilhosas são as tuas obras,
e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado,
e esmeradamente tecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram a minha substância ainda informe,
e no teu livro foram escritos os meus dias,
sim, todos os dias que foram ordenados para mim,
quando ainda não havia nem um deles.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos!
Quão grande é a soma deles!”
Salmos 139: 13-17

quinta-feira, 3 de março de 2011

Princesa Hadassah

digitalizar0010
digitalizar0009
Essa semana levei Hadassah para tirar fotografia, queria fazer um álbum para guardar de recordação do seu primeiro aninho. Foi um desastre! Ela chorou o tempo todo, não deixava ninguém colocar nada na cabeça dela… afinal ela estava gripada e enjoadinha. Mas o resultado final me surpreendeu! Eu que pensei que nada serviria fiquei encantada com as fotos e feliz de ver a carinha dela nas fotinhas. Que recordação linda!

Obrigada à Rosangela da Maxxistudio que fez essas fotos lindas!
http://www.maxxistudio.com.br/

0 comments: