Click here for Blogger tutorials, premade templates, free blog templates and custom blog designs »

“Pois tu formaste os meus rins;
entreteceste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável
e maravilhoso fui formado;
maravilhosas são as tuas obras,
e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado,
e esmeradamente tecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram a minha substância ainda informe,
e no teu livro foram escritos os meus dias,
sim, todos os dias que foram ordenados para mim,
quando ainda não havia nem um deles.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos!
Quão grande é a soma deles!”
Salmos 139: 13-17

terça-feira, 29 de março de 2011

O Que a Biblia Diz Sobre Ter Filhos

O mandamento e desejo de Deus para nós é de que demos frutos, tendo filhos biológicos (nesse caso não se refere a filhos espirituais) e frutos no plural, não somente um mas muitos! Em fato, ter filhos é o primeiro mandamento dado ao casal e os filhos são considerados a nossa herança e um sinal de benção na vida do casal enquanto a falta deles, um sinal de maldição (ver Deut.28).

Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gen 1:28

Abençoou Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra. Gen 9:1

Ora, Isaque orou insistentemente ao Senhor por sua mulher, porquanto ela era estéril; e o Senhor ouviu as suas orações, e Rebeca, sua mulher, concebeu. Gen 25:21

Também lembrou-se Deus de Raquel, ouviu-a e a tornou fecunda (abriu o seu útero). Gen 30:22

Tomai mulheres e gerai filhos e filhas; também tomai mulheres para vossos filhos, e dai vossas filhas a maridos, para que tenham filhos e filhas; assim multiplicai-vos ali, e não vos diminuais. Jer 29:6

E não fez ele somente um, ainda que lhe sobejava espírito? E por que somente um? Não é que buscava descendência piedosa? Portanto guardai-vos em vosso espírito, e que ninguém seja infiel para com a mulher da sua mocidade. Mal 2:15

1 comments:

Anônimo disse...

que a paz de Deus esteja com todos sou mãe de duas meninas uma de 5anos e outra de 1aninho elas são realmente presente de Deus uma benção na minha vida quando tive a primeira não era crente confeço foi dificio não tinha uma orientação de como educala mais foi tudo no tempo de Deus ele me permitil ter a segunda hoje somos crentes e educamos elas conforme a palavra de Deus.amem!