"E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno... E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus... Bendito o fruto do teu ventre... E o SENHOR te dará abundância de bens no fruto do teu ventre!"(Deut. 28: 1,2,4,11)
Deus nos criou para dar a luz naturalmente, o perfeito Criador não comete erros... acho que nos falta fé! Fé para creditar que Ele está no controle, fé para acreditar na Sua Palavra que é viva e eficaz. fé para sabermos no mais íntimo do nosso ser que podemos TUDO naquele que nos fortalece!
É possivel sim! Debaixo da preparação adequada e de muita oração, é possivel sim! Eu fiz!
Quando damos a luz a uma criança, estamos trazendo ao mundo um ser espiritual que durará por toda a eternidade!! A Bíblia diz que é Deus que separa o bebê do útero da mãe. Tudo é no tempo dEle, do jeito dEle, debaixo da vontade e da autoridade que cabe somente à Ele!
À Ele seja sempre TODA a glória e será, se fizermos a vontade dEle e não simplesmente a nossa ou de qualquer outra pessoa que tente tomar o lugar de Deus, mesmo no nascimento dos nossos filhos.
Quando Deus começou a me ministrar sobre a importância de dar à Ele a autoridade na vida dos nossos filhos desde a concepção, gravidez e parto, eu começei a entender que marcar uma cesárea só porque eu quero escolher a data para a minha conveniência é tirar Deus do seu trono e dizer a Ele que Ele não é bom o sufienciente para cuidar de mim e do meu bebê. Sabemos que há casos de emergência e obviamente Deus usa a vida de médicos para salvar a vida da mamã e e do bebê, e isso é legítimo e necessário. Estou falando de cesáreas eletivas, por conveniência ou porque a mãe tem "medo" de dar a luz. A Bíblia diz que Deus não nos deu espírito de medo, mas de amor, poder e domínio próprio. 2 Timóteo 1:7. Medo é algo gerado pelo desconhecido, pela falta de informação. Quando há informação, preparação, e a confiança de que Deus está no controle, não há nada que você possa ou deva temer.
Entendi também a importância de não tirar a autoridade de Deus desde o nascimento, da vida dos nossos filhos simplesmente porque deixamos alguém fazer uma escolha por nós que não foi nem mesma consultada à Deus. Depois de Deus a autoridade sobre as nossas vidas é a do nosso esposo e ele sim, como um homem de Deus pode e deve buscar ao Senhor conosco para tomar decisões. Isso tudo é bíblico e traz bençãos para as nossas vidas.
Se orarmos pela vontade de Deus nas nossas vidas e buscarmos orientação na Sua Palavra, não há como errar! A vontade dEle só é soberana quando você a conhece e se submete à ela. E certamente é a melhor coisa a ser feita! Ela é boa, PERFEITA e agradável! (Rom 12:2)
Benjamin conhecendo a irmãzinha pela primeira vez...
Os frutos lindos e benditos do meu ventre! |
0 comments:
Postar um comentário