Click here for Blogger tutorials, premade templates, free blog templates and custom blog designs »

“Pois tu formaste os meus rins;
entreteceste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável
e maravilhoso fui formado;
maravilhosas são as tuas obras,
e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado,
e esmeradamente tecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram a minha substância ainda informe,
e no teu livro foram escritos os meus dias,
sim, todos os dias que foram ordenados para mim,
quando ainda não havia nem um deles.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos!
Quão grande é a soma deles!”
Salmos 139: 13-17

sexta-feira, 18 de março de 2011

Bebezinho de uma deputada Italiana dorme pacificamente em um baby wrap em plena votação no Parlamento Europeu


Essa é provavelmente uma das poucas ocasiões em que dormir no trabalho seria encorajado. Afinal, se o bebê de Licia Ronzulli acordasse, ela seria uma distração para os outros membros do Parlamento Europeu.

Licia Ronzulli, um deputada da Itália, levou a pequena Victoria a uma votação em Estrasburgo. Ela manteve o bebê cuidadosamente "embalado" nela em um baby wrap. A deputada continuou com o trabalho normalmente, parando apenas para dar beijinhos carinhosos na pequena Victoria.



A pequena Victoria e sua mamãe não pareceram ser uma distração para o resto dos membros do Parlamento. Aos 35 anos de idade, a deputada estava apenas disfrutando dos benefícios das leis que permitem que às mulheres levem o seu bebê para trabalhar com elas. Olha que maravilha!

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-1314283/Licia-Ronzulli-brings-baby-EU-Parliament.html

1 comments:

Renata disse...

Que lindoooo...
O wrap é confortável mesmo!!!