Click here for Blogger tutorials, premade templates, free blog templates and custom blog designs »

“Pois tu formaste os meus rins;
entreteceste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável
e maravilhoso fui formado;
maravilhosas são as tuas obras,
e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado,
e esmeradamente tecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram a minha substância ainda informe,
e no teu livro foram escritos os meus dias,
sim, todos os dias que foram ordenados para mim,
quando ainda não havia nem um deles.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos!
Quão grande é a soma deles!”
Salmos 139: 13-17

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quer escrever para o nosso blog?


Estou procurando mamães cristãs que queiram escrever devocionais e artigos para o blog do Divina Dádiva! O objetivo do nosso blog é informar, compartilhar as nossas experiências e encorajar as mamães.

1 - Você é mãe?
2 - Ama Jesus?
3 - Gosta de escrever?
4 - Você gosta de encorajar outras pessoas?
5 - Tem uma vida de intimidade e oração com Deus?

Se você respondeu SIM para todas essas perguntas, então é você que eu estou procurando!!
Deixe o seu nome e email no comentário e mãos a obra!

“A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Portanto, peçam ao Senhor da colheita que mande trabalhadores para a sua colheita”. Lucas 10:2

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Knowing You Have A Purpose

Você gosta de receber presentes?

Eu também! Ainda mais quando eu sei que o presente foi escolhido a dedo para mim. Isso me demonstra que houve cuidado no escolher e carinho em comprar algo que tem a minha cara, o meu jeito, o meu nome…

Por isso estamos personalizando nossos produtos. Para que você demonstre a quem você ama que o seu presente não foi simplesmente comprado no corre-corre do dia-a-dia, mas você parou, escolheu, encomendou, mandou bordar o nome... Isso demonstra amor!

Você vai ter um bebê agora? Conhece alguém que vai? Tem um chá de bebê para ir? Um aniversário de 1 aninho?

Aqui estão algumas idéias para presentes da Divina Dádiva.

Estamos liquidando o nosso estoque de pronta-entrega de 2010!
Aproveitem!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Benjamin rindo com 4 meses - Vale a pena ver!

1 em cada 3 mulheres se tornam estéreis após cesárias

(Só em Inglês)

Vale a pena ler!

One in Three Women Infertile After Caesarean: Even More are Too Traumatized to Give Birth Again

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Disciplina

Tenho duas filhas – a Júlia de 5 anos e a Lia de 3 meses. Quando estava grávida da Lia, levei a Julinha na pediatra atual dela, que eu apelidei de “Super Nanny”, por ela ter o foco voltado à educação das crianças. Sempre achei que era uma supermãe e criava a Júlia da maneira correta, já que ela era uma criança sem muitos mimos nem malcriações.
Logo na primeira visita à pediatra, descobri que eu estava errada – a Júlia demonstrou um mimo e uma irritação extrema, só porque eu não fiz algo que ela estava me mandando fazer – daí eu vi que muitas vezes, ela “mandava” em mim e tinha o controle da situação.
Isso me remeteu aos meus alunos. Tenho muitos alunos entre 8 e 17 anos, e cada vez mais tenho visto o despreparo dos pais de hoje. Talvez seja o medo de ser como foram seus pais, ou talvez o medo de serem duros demais, associado a vontade de ser amigos dos filhos...mas a verdade é que estamos estragando uma geração...estragamos quando não sabemos dizer não, quando deixamos que eles invertam os papéis – nós somos os pais, óbvio que devemos respeitá-los como seres humanos e nossos filhos, mas eles devem nos respeitar no sentido da obediência!
A Bíblia diz em Provérbios 23: 13-14 “Não retires da criança a disciplina, pois, se a fustigares com a vara, não morrerá. Tu a fustigarás com a vara e livrarás a sua alma do inferno.” Não sou a favor de bater nos filhos, mas a repreensão firme é sempre bem vinda. O próprio Deus repreende e castiga àqueles que Ele ama, para que haja arrependimento e correção.
“...Filho meu, não menosprezes a correção que vem do Senhor, nem desmaies quando por Ele és reprovado; porque o Senhor corrige a quem ama e açoita a todo filho a quem recebe.É para disciplina que perseverais (Deus vos trata como filhos); pois que filho há que o pai não corrige?” (Hb 12: 5-7) Infelizmente, vemos pessoas que conhecem a Palavra, mas não tem conhecimento dessas passagens... “Mas se estais sem correção, de que todos se têm tornado participantes, logo, sois bastardos e não filhos.” (Hb 12: 8)
Enquanto nossos filhos são pequenos, nós somos espiritualmente responsáveis por eles . “Além disso, tínhamos os nossos pais segundo a carne, que nos corrigiam, e os respeitávamos; não havendo de estar em muito maior submissão ao Pai espiritual e, então, viveremos?” (Hb 12:9) – Se não ensinarmos nossos filhos a nos respeitarem, com renatarespeitarão a Deus???
Ouvi certa vez uma mãe jovem dizendo de seu filho de 1 ano e 8 meses “Ele está terrível, não consigo mais controlá-lo!” Peraê! Se com essa idade ela não o controla mais, o que será dele com 18 anos? Quem vai controlá-lo??
Temos que aprender a dosar amizade – respeito – repreensão em relação aos nossos filhos, mas toda correção vem para o bem, para uma glória maior
Toda disciplina, com efeito, no momento não parece ser motivo de alegria, mas de tristeza; ao depois, entretanto, produz fruto pacífico aos que têm sido por ela exercitados, fruto de justiça.” (Hb 12:11) Amém!

Por Renata de Sá, mãe da Júlia e da Lia.
Contribua você também para o nosso blog enviando o seu texto para divinadadiva@gmail.com

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

sábado, 18 de dezembro de 2010

Promoção Imperdível de Natal!!

Compre qualquer avental-toalha personalizado da Divina Dádiva
De: R$80,00 por apenas R$60,00
somente até quarta-feira!
Não percam essa oportunidade!
E tenham todos um feliz Natal e maravilhoso ano novo!!

Visite nossa loja virtual AGORA!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Como Orar Pelos Nossos Filhos

Oração
 “A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” (Tiago 5:16)
Obrigada Senhor por amar nossos filhos de tal maneira, que deste o seu Filho unigênito, para que quando nossos filhos cream nEle, não pereçam mas tenham a vida eterna.
(João 3:16)
Oro para que nossos filhos continuem a viver em Cristo, arraigados e edificados nEle, firmados na fé como eles foram ensinados, sempre transbordando em gratidão.
(Colossenses 2:6-7)
Oro para que os nossos filhos não vivam só de pão, mas de toda palavra que vem da boca de Deus.
(Mateus 4:4)
Que os nossos filhos tenham prazer na Tua Lei, e que eles meditem nela dia e noite, para que em tudo o que eles fizerem, prosperem.
(Salmo 1:1-3)
Não deixe que os nossos filhos se cansem em fazer o bem. Deixem que eles saibam que no momento apropriado, se eles não desistirem, eles colheram o que plantaram.
(Gálatas 6:9)
Que os nossos filhos sejam vestidos com compaixão, bondade, humildade, mansidão, e paciência.
(Colossenses 3:12)
Ajuda os nossos filhos a terem domínio próprio. Que eles mostrem integridade, seriedade e solidez em suas palavras, de modo que não possam ser condenados em nada, e que aqueles que se opõem ao Evangelho sejam envergonhados pois não têm nada de ruim a dizer sobre eles.
(Tito 2:6-8) 
Obrigada por não dar aos nossos filhos um espírito de timidez, mas sim, um espírito de poder, de amor e de auto-disciplina.
(2 Timóteo 1:7) 
Quando os nossos filhos forem atacado por intimidações ou maldades, por favor, ajuda-os e salva-os. Livra-os do mau e salva-os, porque eles se refugiamem Ti.
(Salmo 37:40) 
Obrigado porque Jesus levou os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, e pelas suas feridas nossos filhos foram sarados.
(1 Pedro 2:24) 
Coloque uma cerca de proteção e bênçãos em torno dos nossos filhos e em tudo o que eles possuam.
(Jó 1:10) 
Mostre aos nossos filhos que eles foram formados de um modo assombroso e maravilhoso, e que Seus trabalhos são maravilhosos. Ensine a eles como são preciosos aos Teus olhos,
e o quanto Tu os ama.
(Salmo 139:14, Isaías 43:4) 
Obrigada porque Tu zelas pela vida dos nossos filhos. Tu não dormes nem descansa para mantê-los longe de todo mal. Cuida Senhor das suas vidas, no ir e vir, agora e para sempre.
(Salmo 121:3-8) 
Abençoe e cuide dos nossos filhos, para que eles não andem no conselho dos ímpios, nem se detenham no caminho dos pecadores
ou senten-se no banco dos escarnecedores.
(Salmo 1:1) 
Ajude os nossos filhos a serem irmãos dedicados e carinhosos, dedicando-se uns aos outros com amor fraternal, e honrando uns ao outros acima de si mesmos.
(Romanos 12:10) 
Oro para que os nossos filhos façam tudo sem discutir ou reclamar.
(Filipenses 2:14) 
Tú conheces as nossas necessidades mesmo antes de nós te pedirmos Senhor, e prometes trabalhar em todas as coisas para o bem daqueles que te amam. Escolha a dedo cada um dos professores dos nossos filhos, e cercá-los com os colegas de sua escolha na escola e fore dela.
(Mateus 6:8, Romanos 8:28) 
Que nossos filhos possam ser cuidadosos e sábios em como eles vivem, aproveitando ao máximo cada oportunidade e compreendente a Sua vontade para as suas vidas.
(Efésios 5:15-17) 
Te agradecemos porque os olhos não viram, nem ouvidos ouviram,
mente nenhuma imaginou o que Tu preparaste para nossos filhos, porque eles te amam e porque eles estam dispostos a esperar em Ti, e agir em Seu nome.
(1 Coríntios 2:9; Isaías 64:4) 
Não importa o que os nossos filhos estejem planejando em seu coração, faça com que o Seu propósito sempre prevaleça em suas vidas.
(Provérbios 19:21)
(a continuar…)

sábado, 4 de dezembro de 2010

Testemunho: Heidi Joy, minha lição de fé.

Irmãs, eu tenho um testemunho que espero ser de edificação e de esperança para qualquer leitora que tenha passado pelo sofrimento de ter perdido um bebe.

 Meu marido é militar e vivemos na Alemanha. Depois de estarmos morando na Alemanha por uns 6 meses eu engravidei. Ficamos muito contentes pois meu marido e eu sonhavamos muito com uma família. Após dois meses e meio de gravidez começei a sentir muitas dores. Fomos ao doutor e para o nosso desapontamento não havia mais uma batida de coração. Nosso bebe havia morrido! Fiquei devastada! Como seria possível que Deus nos deixasse passar por essa decepção?


Oramos muito, meu marido e eu. Muitas pessoas amigas também oraram por mim, incluindo Ana e sua mãe Ariete. O Senhor me deu uma promessa na sua Palavra em I Samuel 1: 27 "Por este menino orava eu; e o SENHOR atendeu à minha petição, que eu lhe tinha feito.” Com esta Promessa da Palavra do Senhor plantada no meu coração pude neutralizar os meus sentimentos de perda, tristeza, raiva e amargura. O Senhor me deu esperança que um dia eu ia ficar grávida outra vez.


Passaram uns 5 meses e outra vez eu engravidei e dessa vez havia uma batida de coração. Depois de nove meses de uma espera ansiosa nasceu a nossa alegria, nossa linda menina chamada Heidi Joy.


O meu parto foi assim: começei a sentir as dores de parto por volta da hora do almoço. Sentia fortes dores nas costas e cólicas. A princípio não sabia que estava em trabalho de parto. Ainda bem que minha mãe estava aqui comigo. Minha mãe me perguntou se eu estava sentindo o bebe mover-se. Como eu não sentia movimento do bebe, tinha a barriga bem dura. Passamos a contar o tempo que levava para eu sentir as dores das contrações. Quando estava sentindo contrações de dez em dez minutos chamamos o nosso médico e fomos para o Hospital.

 Chegamos ao Hospital (em Rothenburg) mais ou menos as 5 horas da tarde. A enfermeira me examinou e confirmou que estava em trabalho de parto e já estava com um centímetro de dilatação. Fomos para a sala de espera, ou sala de ante parto. Passei umas seis horas sentindo fortes dores de até cinco em cinco minutos mas somente cheguei a dois centimetros de dilatação. Passei toda a noite com contrações e dores fortíssimas e nada de dilatação.


Quando o meu médico chegou, na manhã seguinte, ele fez um ultrasom para ver como estava o bebe. Ele disse que Heidi estava mal posicionada e tinha o cordão enroscado no pescoço. Foi aí que ele nos disse que o melhor seria fazer uma cesariana. Eu não queria ter um parto de cesariana. Eu queria sentir o prazer de trazer a minha pequena ao mundo de maneira natural. Tinha até planejando um parto na banheira. Esse hospital tinha uma sala de parto com banheira tipo spa. Mas não foi essa a vontade de Deus para mim. Entrei para a sala de parto, e dai foi tudo muito rápido. Nossa pequena Heidi havia nascido, estava sã e salva, linda e saudável. Louvado seja o Senhor!


Depois que estávamos todos no quarto com nossa pequena Heidi nos braços meu marido (Brian) leu uma passagem das escrituras em Salmos 139. Então ali juntos agradecemos ao Senhor pelo presente que Ele nos deu: Heidi Joy.
Monique

Perder um bebe não significa o final de tudo. Não perca as esperancas, confie em Deus. Ore, busque, tenha fé no Senhor que Ele irá realizar aquele desejo mais profundo do seu coração. Ele transformará a sua tristeza em alegria e te dará a felicidade de ser mamãe.


Monique Slaughter
Rothenburg ,Alemanha







7 Razões porque você deve usar um Divina Dádiva Baby Wrap

  1. É confortável!
    O Divina Dádiva Baby Wrap foi desenhado para distribuir igualmente o peso do bebê utilizando toda as costas, frente, bem também como os seus ombros. Diferente dos outros carregadores, que têm alças estreitas ou usam um só ombro, o nosso baby wrap é uma grande faixa de tecido resistente, antialergênico, que é vestida no corpo. Ele é incrivelmente confortável e fácil de usar. Não existem fivelas, argolas ou fechos. É fácil ajustar o seu Divina Dádiva Baby Wrap a medida que fica mais seguro, firme e confortável para você e seu bebê. Um tamanho cabe em todos, isso significa que a mamãe, o papai, a vovó, a babá, ou qualquer outra pessoa pode carregar o seu bebê confortavelmente com um único baby wrap. Quer lugar melhor do que o colinho da mamãe? Seu bebê vai ficar agarradinho com você, sentindo seu cheirinho, ouvindo a sua voz e isso traz enormes benefícios para ele!

  2. É seguro!
    O seu Divina Dádiva Baby Wrap vem com um fácil manual de instruções contendo dicas de posições diferentes para carregar o bebê e informações de segurança. Com uma faixa única de algodão e da largura exata para segurar o bebê, o bebê é completamente envolvido, garantindo assim uma fixação segura. O pescoço e a cabeça do bebê também tem suporte pelo tecido de algodão elástico para maior segurança. Assim, você pode finalmente ter as mãos livres e saber que seu bebê está firme e seguro.

  3. É forte!
    O seu Divina Dádiva Baby Wrap é um carregador de bebê ideal para bebês recém-nascidos, mesmo pre-maturos até crianças de 3 anos de idade ou mais, dependendo do peso. Pais de recém-nascidos são frequentemente aconselhados para a prática do "Canguru", isso é, o contato pele-a-pele que ajuda a aumentar o peso ao nascer, e a manter a temperatura ideal do corpo do bebê, o que pode ser facilmente alcançado ao usar o Divina Dádiva Baby Wrap. O Divina Dádiva Baby Wrap se adapta ao crescimento do seu bebê e sustenta o peso de uma criança de até 20 quilos.

  4. É confortante!
    Não há distância, nem barreiras entre você e o seu bebê. Seu bebê pode ouvir as batidas do seu coração e encontrar conforto no calor do seu corpo imitando o habitat do útero materno enquanto é envolto seguramente pela malha de algodão do Divina Dádiva Baby Wrap.

  5. É calmante!
    É impressionante a rapidez com que um bebê se acalma quando carregado em um Divina Dádiva Baby Wrap. Renomeados especialistas, como o pediatra Americano Dr. Sears, salientam a importância de estarmos freqüentemente pertinho do bebê. O Divina Dádiva Baby Wrap permite que você faça isso com facilidade. O estilo do baby wrap garante que o seu bebê esteja perto da mamãe, proporcionando maior conforto e segurança para o seu bebê. O seu bebê pode ser mantido pertinho e feliz, enquanto desfruta dos benefícios de ser carregado. Bebês carregados assim, choram muito menos, desenvolvem vínculos seguros com os seus “cuidadores”, melhoram os hábitos de sono e tem níveis mais baixos de estresse. Isso significa um bebê calminho e feliz!

  6. É lavável!
    A pré-lavagem antes da sua utilização é recomendada. O Divina Dádiva Baby Wrap é muito fácil de lavar. É só lavar em máquina de lavar com água fria. Tal como acontece com todos os itens de algodão, ligeira retração é esperada durante a primeira lavagem, mas o comprimento extra já está embutido no design do Divina Dádiva Baby Wrap.

  7. É chique!
    Os nossos wraps são práticos, lindos e modernos. E você ainda pode optar por um modelo que se fecha tornando-se uma bolsinha e também pode comprar o chapéuzinho reversivel para bebê combinando! É muito chique! Não tem quem não me pare na rua com a Hadassah para perguntar onde eu comprei o wrap. Ai eu falo orgulhosa: "Fui eu que fiz!!" LOL! :)
Você pode optar pelos nossos wraps que se fecham virando bolsinha e acompanham chapéis reversiveis para o bebê.Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 021Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 022Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 023
Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 024Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 025
Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 026Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 027Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 029Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 030Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 031Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 034
Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 035Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 032Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 036Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 038Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 040-1Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 041
Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 043Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 044Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 045Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 046Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 047Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 048
Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 050Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 051Divina Dádiva Baby Wraps & Acessories 052

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Lançamento! Avental-Toalha para a hora do banho do bebê

Finalmente você não precisa ficar mais segurando a toalha do seu bebê entre o ombro e o pescoço enquanto tira ele da banheira!

Nem precisa mais ficar se molhando toda!

Nossos aventais-toalhas são lindos, práticos e personalizados com o nominho do seu bebê.

As alças são reguláveis, fácílimo de colocar e de tirar.

E para secar seu bebê abraçadinha, tudo o que você precisa fazer é puxar a parte do capuz para cima e pronto!

E tem mais! Na compra do avental-toalha ganhe grátis uma bolsinha personalizada no tecido estampado combinando.



Testemunho: O Parto da Tamar


Oi meninas,

Aqui está a história do nascimento da minha segunda filha... Eu me sinto como se fosse uma verdadeira resposta para todas as orações, obrigado pelas suas orações. Foi um verdadeiro milagre, e eu sou tão grata a Deus por deixar que isso acontecesse da maneira que aconteceu.


Sexta-feira de manhã em torno das 3:30 eu comecei a notar que eu estava tendo contrações regulares. Voltei a dormir e quando me levantei da cama às 7:30, eu peguei o meu cronômetro e começei a marcar as contrações - eram de 1:30 a 2 minutos de diferença! Fiquei surpresa com isso e disse à Piers, meu marido: "É melhor ir direto para o hospital!" mas primeiro, ele resolveu que deveria lavar a louça e colocar o lixo para fora. Então eu vesti a nossa filha Eleanor, e arrumei o café da manhã. Tivemos sorte de termos tempo suficiente para isso.

Quando eu cheguei no hospital, a parteira me perguntou: "Em uma escala de 0 a 10, quão doloroso são as suas contrações?" Eu fui capaz de dizer 0(zero), pois elas eram desconfortáveis e eu tinha fé de que elas não iam ser dolorosas. Ela disse que eu estava cinco centímetros dilatada e nos mandou caminhar para acelerar as coisas. Quando me levantei da cama, Shoshi, minha irmã, orou para que as contrações fossem mais fortes e eficazes, e eu pensei "Porque mais forte?" E depois elas realmente se tornaram mais fortes, ao ponto que eu não podia fazer nada, só ficar parada em pé lá. Foi quando eu tive que começar a orar mais. Eu consegui continuar andando durante algumas contrações. Shoshi tinha trazido sua Bíblia também, então eu pedi que ela me lesse o Salmo 23 e o 139, e então começamos a cantar canções de louvor e adoração. Isso ajudou muito a tirar o meu foco das circunstâncias físicas e pensar sobre a bênção de uma vida nova... um novo bebê na família e como Deus é tão fiel e que isto é tudo para a Sua glória. Ele realmente mudou meu estado de espírito e me deu paz, paciência, fé e esperança para passar por isso.

Foi apenas meia hora de caminhada ao redor da maternidade antes que eu sentisse como se estivesse pronta para "puxar", então fizemos o nosso caminho de volta para a sala de parto. Me deitei de lado com Shoshi massageando minhas costas e Piers massageando meus pés. Eu estava esperando que se eu deitasse, diminuiria as contrações um pouco, porque não havia um espaço muito significativo entre elas. Não foi o que aconteceu! Logo eu estava pronta para dar a luz. As contrações forma ficando mais e mais intensas e uma contração foi tão longa que parecia durar para sempre. Ai eu puxei e a bolsa estourou, puxei mais uma vez e a cabeça dela e saiu! Puxei mais uma vez e a parteira virou os ombros do bebê para os lados e mais uma puxada e ela nasceu! Ela estava muito roxa, mas começou a chorar assim que limpou o nariz. Piers cortou o cordão umbilical e saiu com a parteira para pesar, lavar e aquecer o bebê, enquanto o meu obstetra tirava a placenta... E foi só isso!
Shoshi disse que foi uma moleza e incrível. Isso foi muito encorajador. Eu me senti como se tivesse sido uma maratona em velocidade máxima onde não era permitido parar. Eu estava toda suada, e eu não tenho certeza se posso dizer que não senti dor nenhuma, especialmente quando a parteira virou a bebê para o lado. Quando a bebê saiu eu pensei que poderia ter rasgado, mas, Louvado seja o Senhor, não tive nenhum rasgo só escoriações. 

Piers, Tamar, Eleonor e a nova adição na família.
Estou de pé e me sentindo bem. Minha mãe falou para a Shoshi direto depois que acabou, "Você tem que ler esse livro!" (Supernatural Childbirth por Kathy Mize) - E ela disse que já tem. Espero que isso fará uma grande diferença para a seu próximo parto.

Isso é tudo por agora.


Com amor a todas vocês!


Tamar
Jerusalem, Israel



terça-feira, 30 de novembro de 2010

Concurso: Meu bebê, Minha dádiva!

Você gostaria de ganhar um baby wrap da Divina Dádiva de presente? 


Então escreva-nos até o dia 15/12 contanto a sua "Baby Story". 


Parto normal ou cesarea? Qual foi a sua experiência? Vale mandar fotos, poemas escritos durante a gravidez, partes do seu blog, etc... A melhor estória sera a nossa ganhadora!


Todas as estórias serão publicadas no nosso blog para servir de encorajamento e inspiracao para as outras mamaes.


Eu tambem estarei postando as minhas estórias do parto normal do Benjamin no hospital e do parto normal da Hadassah em casa. Tremenda estoria!!! :)


Logo tambem estaremos falando sobre como se preparar para ter um parto normal e natural, e como e o que orar durante a sua gravidez. Aguardem!!!



domingo, 21 de novembro de 2010

Ah esses nossos filhos... :)


"Os filhos são um presente do SENHOR; eles são uma verdadeira bênção." Salmos 127:3
Ser mãe mudou completamente a minha vida. Não consigo imaginar minha vida sem os meus tesouros nem por um minuto. Cada sorriso deles me derretem, cada frase engraçada que o Benjamin fala me faz rir o dia todo... Agora que a Hadassah está engatinhando, Ben quer apostar corrida com ela engatinhando pela casa- é hilário! Verdadeiramente minha casa é cheia de vida e alegria! Ontem presenciamos uma cena engraçadíssima. Em um minuto em que eu me ocupei com outra coisa, Benjamin pegou a garrafa de suco de laranja da mesa levou para o meu quarto e derramou tudo no chão, só me dei conta quanto Hadassah começou a chorar e fui ver o que estava acontecendo. Cheguei no quarto e Ben estava deitado no chão tentando tomar o suco derramado e Hadassah chorava porque queria engatinhar e não conseguia, a boneca mais parecia um peixe for d'água tentando nadar. LOL! Minha reação??? Corri para pegar a máquina e tirei uma foto! :) Sei que vou rir toda vez que eu olhar essa foto e me lembrar da cena.
E você mamàe ou papai? Como é que os seu filhos alegram sua vida? Quais os momentos mais engraçados que eles já te proporcionaram???
Nossos filhos são realmente presentes do Senhor na nossa vida. E eu sou extrememente abençoada e sei que você também é!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sem medo de ser feliz!

“Se a vida te der um limão, faça uma limonada” diz o provérbio popular… Pois eu te digo que se a vida te der um limão, faça uma deliciosa torta de limão, convide as amigas e se deliciem com ela!!!

Não existe nada melhor do que aproveitar ao máximo tudo o que a vida possa nos oferecer. Dê frutos onde você estiver plantada! Para que ser uma tiririca do brejo se Deus te fez para ser uma flor do campo? É hora de DECIDIRMOS ser felizes em toda e qualquer circunstância! Isso mesmo, DECISÃO é a palavra chave! Eu decidi a muito tempo ser feliz 24 horas por dia, 7 dias da semana e assim eu sou! Pode vir o problema que for, o vendaval que for, que eu não me deixo abater e continuo sorrindo! E quanto mais eu sorrio mas sorrisos eu recebo em troca. Já reparou que um sorriso nos faz sorrir imediatamente? Pois é! De hoje em diante, decida ser feliz! Contagie as pessoas a sua volta com seu sorriso! Essa decisão certamente mudará sua vida… SEJA FELIZ!!!

“Como o homem pensa em seu coração, assim ele se torna.” (Provérbios 23.7)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Minha oração por você hoje...

Antes de tomar qualquer decisão, o melhor que podemos fazer é simplesmente entrar na presença de Deus e nos inundar na Sua Paz. Espero que esse vídeo te leve a isso hoje... Essa tem sido uma semana de muitas vitórias para nós mas nós sabemos que isso só tem sido possivel por causa da nossa dependência total naquele que é oniciente, onipresente e onipotente.

Então eu oro por cada uma de vocês, que vocês possam ser inundadas pela paz que só Jesus pode nos dar, sejam cheias da graça e da sabedoria que vem dos céus e tenham uma semana extremamente vitoriosas em nome de Jesus!


"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." - Filipenses 4:6-7

Essa não é uma formula mágica, e sim uma promessa divina! A Biblia diz que a Palavra de Deus não volta vazia e que Ele cumpre com tudo o que promete. Acredite e seja vitoriosa!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Minha tragetória de milagres e vitórias - Parte I

Antes de ser mãe, eu sonhava em ser uma...

Em Setembro de 1999 eu descobri que tinha cancer no colo do útero e ouvi os médicos me dizendo que eu nunca seria mãe.

Eu então que não conhecia Deus, começei a buscar por Ele e o encontrei.

E em Sua infinita misericórdia, Ele me curou e me deu vida mais do que abundante!

Continuei orando pelo milagre se ser mãe um dia enquanto passei a dedicar minha vida completamente à aquele que me curou e me salvou.

Em Agosto de 2007, apenas 3 semanas após meu casamento, meu milagre aconteceu!!!
Deus respondeu as minhas orações - Ele é fiel!

7 anos depois de ter vencido a luta contra o cancer, eu não somente tinha vida, mas Deus também me fez uma geradora de vidas!

Esperei 9 meses anciosamente para ver o rostinho de cada um dos meus bebês...

Preparei com todo amor o enxoval, o berçinho, as primeiras roupinhas...

Curti cada etapa da gravidez, enquanto uma vida preciosa crescia no meu ventre...

Celebrei cada momento do trabalho de parto que me diziam que eu estava mais e mais perto de conhecer aquela pessoinha que mudaria para sempre meu coração...

Estes, certamente, foram os momentos mais maravilhosos da minha vida e eu continuo celebrando eles a cada dia.

Porque ser mãe é uma divina dádiva que dura para sempre!

Ana Willis
mãe do Benjamin e da Hadassah