Click here for Blogger tutorials, premade templates, free blog templates and custom blog designs »

“Pois tu formaste os meus rins;
entreteceste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável
e maravilhoso fui formado;
maravilhosas são as tuas obras,
e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado,
e esmeradamente tecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram a minha substância ainda informe,
e no teu livro foram escritos os meus dias,
sim, todos os dias que foram ordenados para mim,
quando ainda não havia nem um deles.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos!
Quão grande é a soma deles!”
Salmos 139: 13-17

sábado, 4 de dezembro de 2010

Testemunho: Heidi Joy, minha lição de fé.

Irmãs, eu tenho um testemunho que espero ser de edificação e de esperança para qualquer leitora que tenha passado pelo sofrimento de ter perdido um bebe.

 Meu marido é militar e vivemos na Alemanha. Depois de estarmos morando na Alemanha por uns 6 meses eu engravidei. Ficamos muito contentes pois meu marido e eu sonhavamos muito com uma família. Após dois meses e meio de gravidez começei a sentir muitas dores. Fomos ao doutor e para o nosso desapontamento não havia mais uma batida de coração. Nosso bebe havia morrido! Fiquei devastada! Como seria possível que Deus nos deixasse passar por essa decepção?


Oramos muito, meu marido e eu. Muitas pessoas amigas também oraram por mim, incluindo Ana e sua mãe Ariete. O Senhor me deu uma promessa na sua Palavra em I Samuel 1: 27 "Por este menino orava eu; e o SENHOR atendeu à minha petição, que eu lhe tinha feito.” Com esta Promessa da Palavra do Senhor plantada no meu coração pude neutralizar os meus sentimentos de perda, tristeza, raiva e amargura. O Senhor me deu esperança que um dia eu ia ficar grávida outra vez.


Passaram uns 5 meses e outra vez eu engravidei e dessa vez havia uma batida de coração. Depois de nove meses de uma espera ansiosa nasceu a nossa alegria, nossa linda menina chamada Heidi Joy.


O meu parto foi assim: começei a sentir as dores de parto por volta da hora do almoço. Sentia fortes dores nas costas e cólicas. A princípio não sabia que estava em trabalho de parto. Ainda bem que minha mãe estava aqui comigo. Minha mãe me perguntou se eu estava sentindo o bebe mover-se. Como eu não sentia movimento do bebe, tinha a barriga bem dura. Passamos a contar o tempo que levava para eu sentir as dores das contrações. Quando estava sentindo contrações de dez em dez minutos chamamos o nosso médico e fomos para o Hospital.

 Chegamos ao Hospital (em Rothenburg) mais ou menos as 5 horas da tarde. A enfermeira me examinou e confirmou que estava em trabalho de parto e já estava com um centímetro de dilatação. Fomos para a sala de espera, ou sala de ante parto. Passei umas seis horas sentindo fortes dores de até cinco em cinco minutos mas somente cheguei a dois centimetros de dilatação. Passei toda a noite com contrações e dores fortíssimas e nada de dilatação.


Quando o meu médico chegou, na manhã seguinte, ele fez um ultrasom para ver como estava o bebe. Ele disse que Heidi estava mal posicionada e tinha o cordão enroscado no pescoço. Foi aí que ele nos disse que o melhor seria fazer uma cesariana. Eu não queria ter um parto de cesariana. Eu queria sentir o prazer de trazer a minha pequena ao mundo de maneira natural. Tinha até planejando um parto na banheira. Esse hospital tinha uma sala de parto com banheira tipo spa. Mas não foi essa a vontade de Deus para mim. Entrei para a sala de parto, e dai foi tudo muito rápido. Nossa pequena Heidi havia nascido, estava sã e salva, linda e saudável. Louvado seja o Senhor!


Depois que estávamos todos no quarto com nossa pequena Heidi nos braços meu marido (Brian) leu uma passagem das escrituras em Salmos 139. Então ali juntos agradecemos ao Senhor pelo presente que Ele nos deu: Heidi Joy.
Monique

Perder um bebe não significa o final de tudo. Não perca as esperancas, confie em Deus. Ore, busque, tenha fé no Senhor que Ele irá realizar aquele desejo mais profundo do seu coração. Ele transformará a sua tristeza em alegria e te dará a felicidade de ser mamãe.


Monique Slaughter
Rothenburg ,Alemanha







3 comments:

Ana Willis disse...

Monique,
Estou feliz demais com o nascimento da Heidi. Que ela cresça sempre em graça e sabedoria, e venha ser uma mulher de fé como você e sua mãe.
Obrigada por compartilhar esse testemunho conosco, me sinto honrada por fazer parte dessa estória.

Adri disse...

Ola Monique, parabens pela chegada da sua bebe e pelo novo titulo de mamae. Desejo felicidades e que a sua filha possa ser a alegria constante na sua familia... Que o Senhor DEUS a proteja hoje e durante o seu desenvolvimento.
A minha estoria foi identica a sua... soh q comigo, depois de 19 horas de contracoes soh no hospital e sem dilatacao nenhuma, a minha bebe estava correndo risco de vida, perdendo os batimentos cardiacos e eu sofrendo uma forte hemorragia e queda de pressao... mas DEUS como sempre no controle... no fim deu tudo certo, cesariana de emergencia... a recuperacao foi dificil e dolorida, mas estamos ai, firmes e fortes e gratos a DEUS pela grande bencao nas nossas vidas. E a cada dia que passa, nem penso mais no quanto foi sofrido, pois depois da tempestade vem a bonença e agora, eh soh alegria. Um beijo... Adriana, (cunhada da Ana Claudia).

Lidiane disse...

Olá Ana!
Muito obrigada por sua visita.
Vim te visitar e tbm gostei muito de seu blog e das novidades em acessórios para bebês.
Será sempre bem vinda no Mensagens de Mulher e se tiver alguma dica pode me mandar que posto.
Abraços linda!!!!
http://mensagensdemulher.blogspot.com/