Click here for Blogger tutorials, premade templates, free blog templates and custom blog designs »

“Pois tu formaste os meus rins;
entreteceste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável
e maravilhoso fui formado;
maravilhosas são as tuas obras,
e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado,
e esmeradamente tecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram a minha substância ainda informe,
e no teu livro foram escritos os meus dias,
sim, todos os dias que foram ordenados para mim,
quando ainda não havia nem um deles.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos!
Quão grande é a soma deles!”
Salmos 139: 13-17

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quer escrever para o nosso blog?


Estou procurando mamães cristãs que queiram escrever devocionais e artigos para o blog do Divina Dádiva! O objetivo do nosso blog é informar, compartilhar as nossas experiências e encorajar as mamães.

1 - Você é mãe?
2 - Ama Jesus?
3 - Gosta de escrever?
4 - Você gosta de encorajar outras pessoas?
5 - Tem uma vida de intimidade e oração com Deus?

Se você respondeu SIM para todas essas perguntas, então é você que eu estou procurando!!
Deixe o seu nome e email no comentário e mãos a obra!

“A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Portanto, peçam ao Senhor da colheita que mande trabalhadores para a sua colheita”. Lucas 10:2

1 comments:

Pra. Nana Van Vessen disse...

Paz querida,
Parabéns pelo blog. Lindo!
Que você seja fortalecida a cada novo dia na força do Senhor e que a obra que Ele confiou em suas prospere mais e mais.
Dê uma passadinha no meu blog e
se lhe interessar estou à sua disposição.
Meu e-mail é: nanavessen@gmail.com

Um grande e afetuoso abraço.
Pra. Nana Van Vessen
http://palavradevida.wordpress.com