Click here for Blogger tutorials, premade templates, free blog templates and custom blog designs »

“Pois tu formaste os meus rins;
entreteceste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável
e maravilhoso fui formado;
maravilhosas são as tuas obras,
e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado,
e esmeradamente tecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram a minha substância ainda informe,
e no teu livro foram escritos os meus dias,
sim, todos os dias que foram ordenados para mim,
quando ainda não havia nem um deles.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos!
Quão grande é a soma deles!”
Salmos 139: 13-17

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Concurso: Meu bebê, Minha dádiva!

Você gostaria de ganhar um baby wrap da Divina Dádiva de presente? 


Então escreva-nos até o dia 15/12 contanto a sua "Baby Story". 


Parto normal ou cesarea? Qual foi a sua experiência? Vale mandar fotos, poemas escritos durante a gravidez, partes do seu blog, etc... A melhor estória sera a nossa ganhadora!


Todas as estórias serão publicadas no nosso blog para servir de encorajamento e inspiracao para as outras mamaes.


Eu tambem estarei postando as minhas estórias do parto normal do Benjamin no hospital e do parto normal da Hadassah em casa. Tremenda estoria!!! :)


Logo tambem estaremos falando sobre como se preparar para ter um parto normal e natural, e como e o que orar durante a sua gravidez. Aguardem!!!



0 comments: